05/04/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Danilo foi operado esta quinta-feira à rotura parcial do tendão de Aquiles da perna esquerda, pela equipa do Prof. Leandro Massada, numa intervenção cirúrgica bem sucedida que decorreu no Hospital de Santa Maria – Porto.



«DANILO OPERADO COM SUCESSO

Dragões continuam a preparar a receção ao Aves, da 29.ª jornada da Liga NOS (domingo, 18h00).

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar a receção ao Desportivo das Aves, agendada para o próximo domingo (18h00), no Estádio do Dragão, a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS.

Danilo foi operado esta quinta-feira à rotura parcial do tendão de Aquiles da perna esquerda, pela equipa do Prof. Leandro Massada, numa intervenção cirúrgica bem sucedida que decorreu no Hospital de Santa Maria – Porto. O médio dos Dragões deverá ter alta brevemente, assim que os critérios clínicos o permitam. Marega (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Corona (trabalho de ginásio) são os outros nomes que constam no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 11h00, novamente no Olival, à porta fechada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Treino-FC-Porto-Olival-050418.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover