18/04/18

F.C. do Porto Solidário - A equipa médica do F. C. Porto prestou os primeiros socorros a uma jovem que foi, esta quarta-feira, atropelada por uma carrinha, à frente do hotel onde está instalada a comitiva azul e branca, em Lisboa.



«Médicos do F. C. Porto assistem jovem atropelada em frente ao hotel da equipa

A equipa médica do F. C. Porto prestou os primeiros socorros a uma jovem que foi, esta quarta-feira, atropelada por uma carrinha, à frente do hotel onde está instalada a comitiva azul e branca, em Lisboa.

O condutor terá perdido o controlo do veículo em que seguia, acabando por entrar numa zona de estacionamento, onde se encontrava a vítima.

O técnico portista saiu do hotel para o exterior, acompanhado por Pinto da Costa e Luís Gonçalves, diretor-geral do clube, confirmou o JN. Segundo "O Jogo", terá sido Sérgio Conceição a aperceber-se do acidente e a alertar os médicos para o sucedido.

A polícia cortou a rua em que ocorreu o sinistro, uma vez que os cuidados médicos foram prestados no local.

O F. C. Porto está em Lisboa para defrontar o Sporting, esta quarta-feira (20.30 horas), para a Taça de Portugal.» in https://www.jn.pt/desporto/interior/medicos-do-f-c-porto-assistem-jovem-atropelada-em-frente-ao-hotel-da-equipa-9268709.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover