04/04/18

F.C. do Porto Bilhar - FC Porto bateu o Dragon Force (4-0) na jornada inaugural da fase que vai decidir o próximo campeão nacional de carambola.



«BILHAR: VITÓRIA NO ARRANQUE DA FINAL SIX

FC Porto bateu o Dragon Force (4-0) na jornada inaugural da fase que vai decidir o próximo campeão nacional de carambola.

O FC Porto entrou com a mão direita na Final Six do Campeonato Nacional de Bilhar às três tabelas, ao derrotar, na noite de segunda-feira, o Dragon Force pela margem máxima (4-0). Com este resultado, os azuis e brancos isolam-se no primeiro lugar da classificação, com três pontos, mais dois do que Sporting e Ginásio Clube do Sul, que empataram (2-2) no arranque da fase da competição que vai apurar o próximo campeão nacional de carambola.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Daniel Sánchez levou a melhor sobre Hugo Costa (40-28, em 17 entradas), Torbjörn Blomdahl (na foto) bateu Jorge Costa (40-23, em 21 entradas), Rui Manuel Costa derrotou Manuel de Sousa (20-29, em 31 entradas) e Santos Oliveira venceu José Miguel Soares (40-20, em 31 entradas).

O FC Porto volta a jogar esta quinta-feira, às 21h00, no Dragão, diante do Leça, equipa que, esta quarta, recebe Dragon Force à mesma hora.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar_040418.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover