21/04/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 4 vs AA Santarém 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto regressou na manhã deste sábado aos triunfos, no Olival, ao vencer a formação da AA Santarém, por quatro bolas sem resposta, em jogo da quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15: TRIUNFO CONFORTÁVEL NO REGRESSO AO OLIVAL

​​FC Porto venceu a AA Santarém, por 4-0, na quarta jornada da fase final do Campeonato​.

A equipa de Sub-15 do FC Porto regressou na manhã deste sábado aos triunfos, no Olival, ao vencer a formação da AA Santarém, por 4-0, em jogo da quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. A segunda vitória da formação de Tulipa na derradeira fase da prova deixa os Dragões com sete pontos, no terceiro lugar da tabela, a dois do Benfica (menos um jogo) e a três do Sporting.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, a equipa portista fez valer a lei do mais forte e o fator casa para levar a melhor sobre a formação de Santarém, que se apresentou em campo com um bloco muito baixo. Com o desenrolar do tempo, os portistas foram encontrando cada vez mais e melhores soluções para chegar à baliza adversária.

O primeiro golo surgiu apenas aos 19 minutos e foi o único do primeiro tempo, mas os segundos 35 minutos haveriam de trazer mais três, todos para os azuis e brancos. Martim Tavares bisou aos 38, Veríssimo Amaro marcou aos 49 e Lucas Cândido fechou a contagem aos 57 minutos.

Os Sub-15 portistas alinharam com: Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro (João Sérgio, 35m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias (Marco Cruz, 35m), David Vieira, Ruben Ferreira (Candal), Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, 54m), Martim Tavares (Lucas Cândido, 56m), Diogo Abreu e João Magalhães (Veríssimo Amaro, 35m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-AA-Santarem-4a-jor-fase-final-CNJC-1718.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-AA Santarém, 4-0 (CNJC, fase final, 4.ª j., 21/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover