29/04/18

F.C. do Porto Adeptos - O Mar Azul voltou a fazer-se sentir com intensidade antes da partida para a Madeira, onde o FC Porto vai defrontar o Marítimo, na 32.ª jornada da Liga NOS.



«MAR AZUL DO ESTÁDIO AO AEROPORTO

Enorme apoio dos adeptos antes da partida para a Madeira.

O Mar Azul voltou a fazer-se sentir com intensidade antes da partida para a Madeira, onde o FC Porto vai defrontar o Marítimo, na 32.ª jornada da Liga NOS. A comitiva portista sentiu o enorme apoio dos adeptos, do Estádio do Dragão ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O maior banho de multidão verificou-se à saída do Dragão, onde milhares de pessoas esperavam pelo autocarro para saudar a equipa. Treinadores e jogadores decidiram sair por alguns minutos para agradecer o apoio. Seguiu-se o trajeto para o aeroporto, acompanhado por um cortejo de motas.

Depois dos milhares de adeptos no estádio, a comitiva foi recebida por mais algumas centenas no Aeroporto Francisco Sá Caneiro, passando por um caloroso cordão humano rumo à porta de embarque, entre abraços e cânticos de incentivo. O Marítimo-FC Porto joga-se este domingo, a partir das 18 horas (SportTV1), no Estádio do Marítimo, no Funchal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/mar-azul-estadio-aeroporto.aspx


(Mar Azul do estádio ao aeroporto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover