27/04/18

F.C. do Porto Ciclismo - César Fonte foi o melhor entre os corredores da W52-FC Porto que concluíram a primeira etapa da edição de 2018 da Volta às Astúrias.​​



«CÉSAR FONTE EM OITAVO NO PRIMEIRO DIA NAS ASTÚRIAS

Ciclista da W52-FC Porto terminou no grupo do vencedor, o russo Dmitry Strakhov.

César Fonte foi o melhor entre os corredores da W52-FC Porto que concluíram a primeira etapa da edição de 2018 da Volta às Astúrias.​​ O corredor portista terminou a a tirada com o mesmo tempo de Dmitry Strakhov (Lokosphinx) vencedor da tirada, tal como os companheiros de equipa Rui Vinhas e Ricardo Mestre. 

Órfã do seu último vencedor, o portista Raúl Alarcón, que falhou a prova devido a lesão, os primeiros 177 quilómetros da corrida ligaram as localidades de Oviedo a Pola de Lena, percurso esse que terminou com uma luta ao sprint. O russo Dmitry Strakhov foi o mais forte e cruzou a meta ao fim de 4h17m06s, o mesmo tempo com que terminou César Fonte (8.º), o melhor portista, Rui Vinhas (11.º) e Ricardo Mestre (16.º).

Da etapa, de destacar ainda a combatividade de João Rodrigues, que integrou a fuga do dia, e o azar de Ángel Sánchez Rebollido, que foi vítima de uma queda.

No sábado, no segundo dia da prova, os ciclistas têm pela frente um exigente percurso de 171 quilómetros que ligará Soto de Ribera a El Acebo. Entre duas contagens de segunda categoria e uma de terceira, de destacar a chagada ao Alto del Acebo, que coincide com uma contagem de montanha de primeira categoria, a 1167 metros de altitude.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/volta-as-asturias-etapa1-270418.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover