02/04/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Iker Casillas completou frente ao Belenenses o jogo 1.000 na carreira, marca assinalada por vários companheiros de equipa no FC Porto e outras estrelas do futebol mundial, que não quiseram perder a oportunidade de dar os parabéns ao guarda-redes portista.



«1.000 VEZES CASILLAS

Companheiros e estrelas do futebol mundial dão os parabéns ao guarda-redes do FC Porto pelo milésimo jogo na carreira.

Iker Casillas completou frente ao Belenenses o jogo 1.000 na carreira, marca assinalada por vários companheiros de equipa no FC Porto e outras estrelas do futebol mundial, que não quiseram perder a oportunidade de dar os parabéns ao guarda-redes portista. Marcano, Danilo, Herrera, Buffon, Neuer, Hierro, Puyol, Sergio Ramos e Iniesta são apenas alguns dos craques que deixaram uma mensagem ao número 1 dos Dragões.

Com 36 anos, Iker Casillas soma 725 jogos pelo Real Madrid, 167 pela seleção espanhola e 108 com a camisola do FC Porto. Ao longo da carreira, o guarda-redes conquistou 22 troféus: três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei, quatro Supertaças espanholas, um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/1000-vezes-Casillas.aspx


1.000 vezes Casillas (03/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover