24/04/18

Amarante Acidentes - Um motociclista ficou ferido no pescoço, esta segunda-feira, enquanto conduzia, ao ser barrado por um cabo de telecomunicações que atravessa a Estrada Municipal 570, na Lomba, Amarante.



«Cabo de telefone na estrada fere motociclista no pescoço em Amarante

Um motociclista ficou ferido no pescoço, esta segunda-feira, enquanto conduzia, ao ser barrado por um cabo de telecomunicações que atravessa a Estrada Municipal 570, na Lomba, Amarante.

Luís Moreira circulava numa Suzuki 750cc, no sentido descendente, em direção à cidade amarantina, cerca das 12.40 horas, quando foi barrado pelo cabo, tendo caído da moto, de costas, em plena estrada. A reduzida velocidade em que seguia terá evitado males maiores. Ainda assim, as marcas do cabo no pescoço da vítima são bem visíveis.

Assistido no local, Luís foi levado pelos bombeiros de Amarante para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.

Pelo que foi possível apurar, o cabo de fornecimento de sinal de telefone a residências que ladeiam a EM570 terá perdido altitude após sofrer um toque de um camião que, momentos antes, terá passado naquela via.

Em consequência do incidente, a moto foi parar a uma vinha.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/cabo-de-telefone-na-estrada-fere-motard-pelo-pescoco-em-amarante-9280296.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover