08/04/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Académica 0 - Triunfo por duas bolas sem resposta, na segunda jornada da fase final do Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM ACADÉMICA NO OLIVAL

Triunfo por 2-0 na segunda jornada da fase final do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu este domingo a Académica (2-0), no Olival, em partida a contar para a segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar quatro pontos e seguem na segunda posição, a dois do Benfica, primeiro classificado.

Depois do empate em Alcochete frente Sporting (1-1), na jornada inaugural, os azuis e brancos deram uma excelente resposta frente à equipa de Coimbra, resolvendo a questão ainda na primeira parte: Veríssimo Amaro (24m) abriu o ativo a passe do capitão Diogo Abreu, autor do 2-0 numa cobrança irrepreensível de um livre direto à entrada da área (35m). Na etapa complementar, o FC Porto teve oportunidades para aumentar a diferença, mas o 2-0 persistiu até ao fim.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Rafael Dias, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Ribeiro (Ruben Ferreira, ao intervalo), Diogo Abreu, Martim Tavares (Lucas Cândido, 61m), João Magalhães e Veríssimo Amaro (Marco Cruz, 54m). Na próxima ronda, a terceira, o FC Porto joga em casa do Benfica (15 de abril, 11h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcporto-academica-cnjc-ff-2aj.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Académica, 2-0 (CNJC, fase final, 2.ª j., 08/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover