17/04/18

Desporto Futebol - O Paços de Ferreira garantiu já um reforço para o ataque à próxima temporada: trata-se do ganês Paul Ayongo, melhor marcador da série B do Campeonato de Portugal, que está de saída do Amarante.



«Paços de Ferreira garantiu Ayongo, uma máquina de golos do Campeonato de Portugal

O Paços de Ferreira garantiu já um reforço para o ataque à próxima temporada: trata-se do ganês Paul Ayongo, melhor marcador da série B do Campeonato de Portugal, que está de saída do Amarante.

O clube pacense ainda não oficializou a contratação mas esta foi revelada pelo portal Football Made in Ghana, que já mostra uma imagem do avançado de 21 anos com a camisola dos castores, revela que o contrato é de quatro anos e cita o jogador.

«Sinto-me bem por esta mudança, porque o Paços é um grande clube e acho que me pode ajudar a evoluir. Está entre os melhores clubes de Portugal», disse o avançado à referida fonte.

Autor de 23 golos em 31 jogos ao longo da temporada, entre Campeonato de Portugal e Taça de Portugal, Ayongo está assim prestes a despedir-se de uma equipa que representou durante três épocas.

«Aprendi muito no Amarante durante estes três anos, ajudou-me muito e sei que me vai ajudar no futuro também», realçou o jovem avançado.

O zerozero entrevistou Paul Ayongo em janeiro. Confira aqui.» in http://www.zerozero.pt/news.php?id=219064


(Paul Ayongo 2017-18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover