26/04/18

Desporto Futebol - Cristiano Ronaldo ficou esta quarta-feira em ‘branco’ em Munique, frente ao Bayern, interrompendo uma série de 11 jogos consecutivos a marcar, mas estabeleceu um novo recorde na história da Liga dos Campeões, ao tornar-se no futebolista com mais vitórias.



«CRISTIANO RONALDO ULTRAPASSA CASILLAS E É O JOGADOR COM MAIS VITÓRIAS NA 'CHAMPIONS'

Cristiano Ronaldo superou o atual guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, que contabiliza 98 vitórias na Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo ficou esta quarta-feira em ‘branco’ em Munique, frente ao Bayern, interrompendo uma série de 11 jogos consecutivos a marcar, mas estabeleceu um novo recorde na história da Liga dos Campeões, ao tornar-se no futebolista com mais vitórias.

Com a vitória do Real Madrid em Munique, por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo passou a somar 99 triunfos em jogos da fase final e das pré-eliminatórias daquela competição.

Cristiano Ronaldo superou o seu ex-companheiro de equipa do Real Madrid e atual guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, que contabiliza 98 vitórias na Liga dos Campeões, nos 167 jogos disputados ao serviço dos ‘merengues’ e dos dragões.

No entanto, Cristiano Ronaldo precisou de 151 jogos para bater o recorde do guarda-redes espanhol.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/cristiano-ronaldo-ultrapassa-casillas-e-e-o-jogador-com-mais-vitorias-na-champions


(Cristiano Ronaldo vs. Iker Casillas: Portugal vs. Spain HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover