18/04/18

Desporto Futebol - Há muito que Paul Ayongo, o principal marcador do Amarante e da Série B do Campeonato de Portugal, estava a ser seguido por clubes da 1ª Liga, mas o futuro do avançado ganês vai passar pelo P. Ferreira.



«AYONGO CONTRATADO PARA MISSÃO GOLEADORA

Principal marcador do Amarante reforça castores.

Há muito que Paul Ayongo, o principal marcador do Amarante e da Série B do Campeonato de Portugal, estava a ser seguido por clubes da 1ª Liga, mas o futuro do avançado ganês vai passar pelo P. Ferreira. Ayongo, de 21 anos, vinculou-se aos castores por quatro temporadas, de acordo com informações veiculadas pela imprensa ganesa que confirmam a notícia de Record sobre a investida pacense. Aliás, até é divulgada uma fotografia do jogador já vestido a rigor e nas instalações dos castores.

"É uma boa sensação, porque o Paços é um grande clube e acredito que me pode ajudar a evoluir. Está entre os melhores clubes portugueses", disse Ayongo à imprensa do seu país. "As minhas expectativas para a primeira época no Paços são entrar no onze e crescer durante a minha passagem pelo clube, tal como fiz pelo Amarante. Sei que será difícil, mas com muito trabalho e determinação nada é impossível", acrescentou Ayongo.

Há já algum tempo que o Paços de Ferreira estava atento ao percurso de Ayongo pelos amarantinos. A SDUQ pacense já prepara a próxima época, apesar de ainda não ter sido matematicamente garantida a permanência e esta aquisição insere-se nesse plano. Ayongo, que também era desejado pelo Aves, soma 20 golos no Campeonato de Portugal e três na Taça de Portugal. Apesar do número redondo, nas últimas oito partidas o avançado só marcou um golo.

O Paços de Ferreira, note-se, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a contratação de Paul Ayongo.

Autores: André Gonçalves e José Santos» in https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/p--ferreira/detalhe/ayongo-contratado-para-missao-goleadora.html


(Paul Ayongo - Amarante FC highlights 2016/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover