03/05/17

Amarante Acidentes - O treinador da Dragon Force de Amarante morreu, esta quarta-feira, cerca das 11 horas, ao cair do telhado de um pavilhão industrial na Lomba, Amarante.



«Treinador da Dragon Force Amarante morre ao cair de telhado

O treinador da Dragon Force de Amarante morreu, esta quarta-feira, cerca das 11 horas, ao cair do telhado de um pavilhão industrial na Lomba, Amarante.

Bruno Pereira, 35 anos, caiu desamparado de uma altura aproximada de oito metros, embatendo com a parte frontal da cabeça no chão. Quando os socorristas chegaram ao sítio do acidente, já nada puderam fazer a não ser declarar o óbito.

Ao que o JN apurou no local, o jovem licenciado em Educação Física tinha subido à cobertura do pavilhão da "White Today Lacagem, Lda" para tapar uma infiltração com ajuda de silicone. A empresa, que era gerida por Bruno Pereira, ocupa metade do pavilhão. A outra metade é ocupada pela serralharia PHC, propriedade do irmão Hugo Pereira.

Na ocasião, o irmão serralheiro terá chamado a atenção de Bruno para não colocar os pés numas placas transparentes que seriam muito frágeis. Mal virou as costas só ouviu "ui" e a tragédia estava consumada.

Bruno Pereira é muito conhecido no meio local, designadamente, por ter estar ligado ao futebol. Atualmente era um dos treinadores da Dragon Force, escola de futebol do F. C.Porto em Amarante, isto já depois de ter treinado os juniores do Amarante FC e de ter feito parte dos órgãos autárquicos da freguesia de Cepelos, entre outras atividades cívicas.

Paralelamente com a vida de empresário, Bruno Pereira era também professor de educação física nas Atividades Extra Curriculares das escolas do 1º ciclo de Amarante.

A vítima deixa órfã de pai, uma menina de dois anos.

No local estiveram os bombeiros de Amarante, SIV, VMER do Vale do Sousa e GNR.» in http://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/treinador-dos-dragon-force-amarante-morre-ao-cair-de-telhado-7203050.html

2 comentários:

Pin It button on image hover