18/05/17

F.C. Efemérides - O Porto Canal vai assinalar as três décadas da vitória do FC Porto na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1987 com uma série de reportagens coordenadas e apresentadas por Rui Cerqueira e que incluiu entrevistas com alguns dos protagonistas daquela conquista, como João Pinto, Lima Pereira, Eduardo Luís, Frasco, Sousa, Quim, André, Gomes e Futre.



«PORTO CANAL ASSINALA 30 ANOS DE VIENA

Estação televisiva vai passar uma série de reportagens sobre a conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987.

O Porto Canal vai assinalar as três décadas da vitória do FC Porto na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1987 com uma série de reportagens coordenadas e apresentadas por Rui Cerqueira e que incluiu entrevistas com alguns dos protagonistas daquela conquista, como João Pinto, Lima Pereira, Eduardo Luís, Frasco, Sousa, Quim, André, Gomes e Futre.

A primeira reportagem vai para o ar às 22h00 da próxima terça-feira, dia 23, e tem como temas a vitória no campeonato de 1985/86 e a eliminatória contra o Rabat Ajax, que marcou a estreia dos Dragões naquela da edição da Taça dos Campeões Europeus que terminaria em glória em Viena de Áustria.

Nos dias seguintes, à mesma hora, o Porto Canal vai passar em revista todas eliminatórias que o FC Porto foi ultrapassando - Vitkovice (dia 24), Brondby (dia 25) e Dínamo Kiev (dia 26) - até chegar ao dia 27, o dia da conquista, com uma reportagem que recordará aquela vitória histórica frente ao Bayern Munique no Estádio do Prater, na final da competição (o horário da transmissão da reportagem ainda está por definir).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/30-anos-de-viena-porto-canal-180517%C2%B4.aspx


27.05.1987 (Final TCE) - FC Porto vs Bayern... por blogdoblueboy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover