14/05/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Anadia 2 - Jogo da sexta jornada da fase final do campeonato terminou com igualdade a dois golos.



«SUB-15 EMPATAM NA RECEÇÃO AO ANADIA

Jogo da sexta jornada da fase final do campeonato terminou com igualdade a dois golos.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo diante do Anadia (2-2), no Olival, na sexta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões, que seguem na quinta posição, com cinco pontos, deslocam-se a Alcochete para defrontar o Sporting na sétima ronda, estando o encontro para 21 de maio (domingo), às 11h00.

O Anadia entrou melhor e adiantou-se no marcador logo aos seis minutos, mas os Dragões reagiram ainda no decorrer do primeiro tempo e chegaram à igualdade por intermédio de Tiago Ribeiro (26m). Na etapa complementar, o Anadia voltou a surgiu mais eficaz e chegou-se novamente à frente (46m), mas os azuis e brancos ainda mostrariam argumentos para a divisão de pontos, estabelecendo o 2-2 final com a assinatura de Tomás Rosete (58m).

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Ivan Cardoso, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Tiago Ribeiro (cap.), Diogo Carreira (Veríssimo Amaro, 60m), Sérgio Meireles (Danilo Veiga, ao intervalo), João Pinto, Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, 51m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-Anadia-6a-jor-fase-final-CNJC-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover