22/05/17

F.C. do Porto Bilhar - Dragões venceram Taça de Portugal por equipas de snooker, Rui Manuel Costa a Taça de Portugal de bilhar às três tabelas.



«SNOOKER E BILHAR CONTINUAM A SOMAR TÍTULOS PARA O FC PORTO

Dragões venceram Taça de Portugal por equipas de snooker, Rui Manuel Costa a Taça de Portugal de bilhar às três tabelas.

A secção de bilhar do FC Porto voltou neste domingo a estar em destaque ao conseguir mais dois títulos: um no snooker e outro no bilhar às três tabelas. Depois de no sábado ter conquistado o campeonato nacional, a equipa de snooker do FC Porto venceu esta tarde a Taça de Portugal, conseguindo assim o triunfo nas três provas que disputou esta temporada: Taça de Portugal, campeonato e Supertaça. Os obreiros deste triunfo foram os atletas Nuno Santos, Pedro Frances, Henrique Correia e o jovem Tiago Teixeira, que na final bateram por claros 3-0 a formação do Free Ball. CB Coimbra 1 e a Académica de Coimbra foram as outras vítimas dos portistas na prova.

No bilhar às três tabelas, o destaque vai para Rui Manuel Costa, que conseguiu arrecadar a Taça de Portugal (individual), vencendo no jogo decisivo Mário Chaves, do Benfica, por 3-2. Aníbal Silva (2-0), Santos Oliveira (2-1) e Artur Figueiredo (2-0) foram os adversários que deixou pelo caminho até ao triunfo na prova que decorreu no Ginásio do Sul, na Amadora.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Snooker-e-bilhar-as-tres-tabelas-continuam-a-somar-titulos-para-o-FC-Porto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover