31/05/17

Amarante Parque Aquático - Esta quinta-feira reabre ao público o Parque Aquático de Amarante, para uma nova temporada, que vai até ao próximo dia 17 de Setembro.



«Parque Aquático de Amarante reabre

Esta quinta-feira reabre ao público o Parque Aquático de Amarante, para uma nova temporada, que vai até ao próximo dia 17 de Setembro.

O ‘FastMountain’ é uma das grandes atracções do circuito de pistas, escorregas e piscinas do maior parque aquático de montanha da Península Ibérica. Com 180 metros de comprimento e 22 metros de altura, este escorrega aquático tubular é um dos maiores da Europa. Sendo um verdadeiro desafio para os fãs das estruturas em altura, este escorrega apresenta um percurso sinuoso, pelo qual se desliza através de boias insufláveis, vencendo-se de forma espetacular os desníveis da encosta.

Para além do ‘FastMountain’ o Parque Aquático de Amarante conta ainda com seis pistas múltiplas, quatro pistas rápidas, um caracol, dois tobogans e, para os mais pequenos, dois parques aquáticos infantis. No total são 36 mil metros quadradosde circuitos de pistas, escorregas e piscinas, que todos os anos levam milhares de famílias e grupos, nacionais e não só, a não dispensar uma visita ao espaço durante os meses de Verão.

Integrado no RTA Tâmega Clube, o Parque Aquático de Amarante tem ainda serviços de bar e snack-bar com esplanada para refeições ligeiras.» in http://www.turisver.com/parque-aquatico-amarante-reabre/


(Amarante, Parque Aquático HD)


(Parque aquático Amarante - Portugal)


(Parque Aquático da Amarante - PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover