08/05/17

F.C. do Porto Natação - Juvenis conquistaram três dos quatro pódios possíveis, no torneio de Paços de Ferreira "Nadador Completo".



«FC PORTO DESTACA-SE NO “NADADOR COMPLETO”

Juvenis conquistaram três dos quatro pódios possíveis.

Decorreu no passado fim de semana, na Piscina Municipal de Paços de Ferreira, o Torneio Nadador Completo, prova constituída por um somatório de cinco disciplinas diferentes e organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal, para os escalões infantis e juvenis.

Foi na categoria de juvenis que os nadadores do FC Porto mais se destacaram, nadando para a vitória em três das quatro categorias possíveis: Catarina Soares (2672 pontos) foi a melhor das juvenis B, Mariana Barbosa (2812) venceu a categoria juvenis A, seguida por Ana Ramos (2579), enquanto Pedro Santos foi o melhor entre os juvenis A, somando 2669 pontos que lhe garantiram o primeiro posto.

Na categoria infantis os Dragões colocaram três nadadores de cada género nos nove primeiros lugares.

Esta prova permite avaliar os nadadores nas diferentes técnicas da natação pura, sendo a vitória alcançada pelo somatório de pontos FINA conseguidos em cada uma das técnicas, individualmente (100 metros de cada técnica) e em conjunto (200 estilos).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-resultado-do-nadador-completo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover