23/05/17

Desporto Automóvel - Ott Tänak e Martin Järveoja foram muito rápidos no Rali de Portugal e mostraram mais uma vez que estão próximos de conseguir a primeira vitória no WRC.



«RALI DE PORTUGAL: OTT TANAK SATISFEITO APESAR DO ERRO EM AMARANTE

Ott Tänak e Martin Järveoja foram muito rápidos no Rali de Portugal e mostraram mais uma vez que estão próximos de conseguir a primeira vitória no WRC. Em Portugal alcançou três vitórias em troços e ao terminar no top cinco em 16 das 19 especiais. Tanak chegou a liderar o rali, mas um toque na primeira passagem por Amarante deitou tudo a perder.

“No geral acho que podemos estar satisfeitos com o nosso fim de semana. Fizemos um erro no sábado que nos impediu de lutar pela vitória mas tivemos um bom ritmo e sentimo-nos bem no carro. Penso que foi a melhor afinação que tive esta temporada”, avaliou Tänak. “Após cada teste continuamos a melhorar e vamos ter mais dois dias na próxima semana para preparar a Sardenha onde queremos lutar por mais um bom resultado. Ainda temos de melhorar em algumas coisas, mas é muito promissor”, rematou o piloto estónio da M-Sport.» in https://www.autosport.pt/ralis/rali-portugal-ott-tanak-satisfeito-apesar-do-erro/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover