30/05/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Bruno Costa assinou o segundo golo da vitória por 3-1 de Portugal sobre a Coreia do Sul no jogo dos quartos de final do Mundial Sub-20 disputado ao início da tarde desta terça-feira.



«BRUNO COSTA MARCOU NA VITÓRIA DE PORTUGAL NO MUNDIAL SUB-20

Médio do FC Porto B foi um dos melhores no jogo em que a seleção derrotou a congénere da Coreia do Sul (3-1).

Bruno Costa assinou o segundo golo da vitória por 3-1 de Portugal sobre a Coreia do Sul no jogo dos quartos de final do Mundial Sub-20 disputado ao início da tarde desta terça-feira. Foi aos 27 minutos que Xande Silva colocou a bola à entrada da área onde apareceu o médio do FC Porto para atirar forte para o fundo da baliza contrária.

Na segunda parte Bruno Costa poderia ter voltado a festejar, mas o guarda-redes coreano negou-lhe o bis por duas vezes. O médio que cumpriu grande parte da sua formação no FC Porto foi titular ao lado dos outros três jogadores azuis e brancos convocados para a competição: o guarda-redes Diogo Costa e os defesas Jorge Fernandes e Diogo Dalot.

Os outros dois golos de Portugal foram apontados por Bruno Xadas (10m e 69m), tendo os asiáticos fixado o resultado final por intermédio de Lee Sangheon (81m).

A equipa das quinas vai defrontar nos quartos de final o vencedor do Uruguai-Arábia Saudita, num jogo agendado para domingo, às 10h00 de Portugal Continental, em Daejeon.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/golo-bruno-costa-mundial-sub-20-300517.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover