27/05/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Sporting C.P. 1 - Jogo da 13.ª jornada da fase final do campeonato terminou com igualdade a um golo.



«SUB-19 EMPATAM COM O SPORTING NO OLIVAL

Jogo da 13.ª jornada da fase final do campeonato terminou com igualdade a um golo.

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este sábado diante do Sporting (1-1), no Olival, em partida a contar para a 13.ª e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Demiral marcou para os lisboetas (37m), que acabaram por se sagrar campeões nesta ronda, enquanto Xavier fez o golo dos azuis e brancos (55m).

Mesmo com várias alterações no onze inicial, o FC Porto entrou determinado em vencer o clássico e adotou uma postura destemida desde o apito inicial, mas foi o Sporting que se adiantou no marcador, por intermédio de Demiral (37m). Na etapa complementar, Xavier deu o melhor seguimento a um cruzamento bem medido de Michael Morais e restabeleceu a igualdade (55m), que o guarda-redes Ricardo Silva segurou ao defender uma grande penalidade batida por Bruno Paz (75m).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Diogo Casimiro (Mamadu Lamba, 77m), Diogo Queirós, Diogo Leite, Diogo Bessa, João Lameira, Paulo Estrela (Yan Dinghao, 77m), Moreto Cassamá (cap.), Madi Queta (Jorge Teixeira, 67m), Michael Morais e Xavier.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Sporting-13a-jor-fase-final-CNJA-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover