28/05/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Académica 0 vs F.C. do Porto 4 - Segunda parte de luxo dos Jovens Dragões frente à Académica, na sexta jornada da fase final do campeonato.




«SUB-17 GOLEIAM EM COIMBRA

Segunda parte de luxo dos Dragões frente à Académica (4-0), na sexta jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou na manhã deste domingo a Académica (4-0), no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo da sexta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. Os azuis e brancos passam a somar dez pontos e mantêm a terceira posição, a seis do Sporting, primeiro classificado. Na sétima ronda, os Dragões recebem o Benfica, no Olival, estando clássico marcado para dia 4 de junho (domingo), às 11h00 (Porto Canal).

A primeira parte do duelo entre os Sub-17 da Académica e do FC Porto esteve bem longe de ser um grande espetáculo de futebol, mas a realidade é que o melhor estava guardado para a etapa complementar. Após o intervalo, os portistas reorganizaram-se e partiram para uma segunda parte demolidora, na qual construíram a goleada: Ruben Moura (43m), Cláudio Silva (53m), Romário Baró (58m) e Vasco Paciência (78m) foram os marcadores de serviço.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Tiago Matos, Levi, Cláudio Silva (Ruben Rosário, 71m), Tiago Lopes, Mané (Romário Baró, ao intervalo), João Mário, Vítor Ferreira, Afonso Sousa (cap.), Miguel Magalhães (Ruben Moura, ao intervalo) e Leandro Campos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Academica-FC-Porto-6a-jor-fase-final-CNJB-1617.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover