08/05/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Académica 1 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo diante da Académica, em Coimbra, na quinta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 EMPATAM EM COIMBRA

Igualdade a uma bola, com a Académica, na quinta jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo diante da Académica (1-1), em Coimbra, na quinta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões, que seguem na quinta posição, com quatro pontos, recebem o Anadia, no Olival, na sexta ronda. O encontro disputa-se no dia 14 de maio (domingo), às 11h00.

Jogar no terreno da Académica é tradicionalmente difícil, mas os azuis e brancos entraram forte e demoraram apenas seis minutos até inaugurar o marcador, por intermédio de Tomás Esteves, num lance de bola parada. A vantagem do FC Porto foi sol de pouca dura, pois a formação da casa restabeleceu a igualdade instantes depois, aproveitando uma desconcentração da defesa dos Dragões (8m). Estes acabaram por ser os únicos dois golos de um jogo que terminou com divisão de pontos.

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Ivan Cardoso, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Tiago Ribeiro (cap.) (Danilo Veiga, 51m), Diogo Carreira (Veríssimo Amaro, 60m), Sérgio Meireles, João Pinto, Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Gustavo Aguiar, ao intervalo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Academica-FC-Porto-5a-jor-fase-final-CNJC-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover