07/03/14

Política Nacional - O ex-primeiro-ministro José Sócrates está a exigir uma indemnização no valor de 500 mil euros do Correio da Manhã em dois processos que deram entrada nos tribunais em 2012 e 2013.



«Sócrates exige 500 mil euros ao Correio da Manhã

Ex-primeiro-ministro exige indemnização de 500 mil euros ao CM por difamação em notícias relacionadas com a sua licenciatura e o cargo na Octapharma.

O ex-primeiro-ministro José Sócrates está a exigir uma indemnização no valor de 500 mil euros do Correio da Manhã em dois processos que deram entrada nos tribunais em 2012 e 2013.

Segundo o semanário Sol, na base de um dos processos está a publicação de notícias relacionadas com o cargo que Sócrates assumiu na farmacêutica suíça Octapharma.

"Suíços dão tacho de luxo a Sócrates" e "Sócrates justifica luxos com empréstimo" são alguns dos títulos das notícias que indignaram o ex-primeiro-ministro, que classifica as afirmações como "falsas e altamente injuriosas".

O outro processo em causa é por difamação tem a ver com a sua licenciatura na Universidade Independente e com as escutas de conversas telefónicas entre o então primeiro-ministro e Armando Vara. Ao todo, estes assuntos levaram à publicação de 41 notícias pelo CM.» in http://economico.sapo.pt/noticias/socrates-exige-500-mil-euros-ao-correio-da-manha_188661.html
--------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um Curso de um ano numa qualquer Capital Europeia...


(SÓCRATES TRABALHA PARA OCTAPHARMA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover