17/03/14

Acidentes - Aurélio Nunes Machado da Costa, de 53 anos, morreu, esta sexta-feira, vítima de um acidente com um trator, no lugar de Real, freguesia de São Gens, Fafe.

Agricultor morreu debaixo do trator

«Agricultor morreu debaixo do trator

Aurélio Nunes Machado da Costa, de 53 anos, morreu, esta sexta-feira, vítima de um acidente com um trator, no lugar de Real, freguesia de São Gens, Fafe.

Este homem, natural de Felgueiras, estaria a proceder a algum movimento de terras num acesso a um terreno de um amigo quando o trator tombou, ficando sobre o seu corpo.

"Quando chegamos já lá estava a SIV do INEM, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Tivemos que fazer a elevação do tractor com ajuda de uma máquina retroescavadora, conseguimos retirá-lo, ainda iniciamos manobras, mas já nada havia a fazer", explicou o subchefe Paulo Costa, dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

Pelo que o JN apurou, ninguém se terá apercebido do acidente no momento em que ocorreu, já que o local é de terrenos desabitados e de pouca passagem.

O corpo foi transportado para a morgue da Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Fafe&Option=Interior&content_id=3752921

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover