28/03/14

Amarante Comércio - O Presidente da Câmara Municipal de Amarante reuniu, a 25 de março, com os 19 comerciantes de Amarante que, entre 28 de março e 5 de abril, vão participar, em Achères, numa feira de produtos de Amarante



«Produtos de Amarante mostram-se em Achères até 5 de abril

O Presidente da Câmara Municipal de Amarante reuniu, a 25 de março, com os 19 comerciantes de Amarante que, entre 28 de março e 5 de abril, vão participar, em Achères, numa feira de produtos de Amarante. Esta representação quase quadruplicou em relação ao ano passado, quando apenas 5 expositores de Amarante participaram na feira.

Na ocasião, José Luís Gaspar deu os parabéns a todos por terem aceitado o desafio de representarem o Município naquela cidade francesa, exortando-os a valorizarem a marca Amarante durante a sua estada.

E acrescentou: “Enquanto comerciantes serão os nossos embaixadores e uns dignos representantes da nossa terra. E esta é uma excelente oportunidade a ser explorada para levarmos os nossos produtos a novos mercados”, concluiu, desejando-lhes boa viagem e bons negócios.

Em Achères, a 29 de março, estará o vereador André Magalhães, que detém, entre outros, os pelouros do Empreendedorismo e da Promoção do Desenvolvimento Económico e que, para além de ir visitar a feira, participará num jantar institucional com autoridades locais e com a comunidade portuguesa ali residente. Com a iniciativa pretende-se fortalecer a geminação e aproximar os amarantinos ali residentes, bem como contactar o tecido empresarial local e criar parcerias comerciais.

A feira de produtos locais de Amarante vai decorrer no hipermercado E.Leclerc, situado na galeria do Centro Comercial Le Grand Cèdre, e, durante os nove dias em que terá lugar, os clientes do E.Leclerc, franceses e portugueses, vão poder comprar doces conventuais, vinhos, fumeiro, artesanato, licores e mel, designadamente, tudo com o “selo” de Amarante.

A ideia de levar produtos de Amarante a Achères surgiu aquando da celebração dos 15 anos da geminação, em novembro de 2012, quando uma delegação de empresários acheroises visitou produtores e empresários amarantinos e aferiu da qualidade da produção local.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTQxMiI7fQ==


(Acheres x Amarante - semana comercial centro Lecler em Acheres)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover