15/03/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Guimarães 0 - Dragões com esta vitória avançam para a fase final do Campeonato!



«SUB-17 BATEM VITÓRIA DE GUIMARÃES
15-03-2014

​​A equipa de Sub-17 do FC Porto bateu este sábado o Vitória de Guimarães, por 2-0, em encontro da sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este resultado, os Dragões, que são líderes, garantem desde já a o apuramento para a fase final (avançam os dois primeiros classificados) e ficam a um triunfo de assegurar o primeiro posto.

No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, valeram os golos de José Pedro (40m) e Ruben Neves (63m), num encontro relativamente equilibrado na primeira parte, em que o Vitória de Guimarães se fechou bem, à procura do empate. O primeiro golo portista, em cima do intervalo, obrigou os visitantes a arriscar mais e o FC Porto poderia ter construído uma vantagem mais gorda no segundo tempo.

O FC Porto é líder, com 19 pontos (mais sete do que Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, segundo e terceiro classificados), e na próxima ronda, a 6 de Abril, desloca-se ao terreno da Académica.

O FC Porto, orientado por Bino, alinhou com Nico, Fernando (Francisco, 70m), Sandro, Varejão, David, Rúben Neves (cap.), Bruno Costa (Luís Mata, 57m), João Cardoso (Izata, 57m), Mesquita, Moreto e José Pedro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17_batem_Vitoria_de_Guimaraes.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover