20/03/14

Política Internacional - O atual Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, e novamente candidato urinou nas calças enquanto discursava à frente de várias pessoas e jornalistas, estando o discurso a ser emitido nas televisões do país.



«Vídeo Presidente da Colômbia urina nas calças em discurso

Em pleno discurso televisivo para a sua campanha de reeleição à Presidência da Colômbia, Juan Manuel Santos urinou nas calças em frente a todos os presentes. As imagens do momento rapidamente se espalharam pelas redes sociais, mas o Presidente já veio negar qualquer tipo de incontinência, conta o The Independent.

É, talvez, o momento mais caricato e também embaraçoso da campanha de reeleição de Juan Manuel Santos à Presidência da Colômbia.

O atual Presidente e novamente candidato urinou nas calças enquanto discursava à frente de várias pessoas e jornalistas, estando o discurso a ser emitido nas televisões do país.

A cor clara das calças que usava e mancha em torno da zona da braguilha denunciaram o episódio, mas Juan Manuel Santos não pareceu incomodado e continuou a discursar como se nada tivesse acontecido.

Segundo o The Independent, o Presidente de 62 anos desvalorizou o sucedido e negou qualquer tipo de problema relacionado com incontinência. Em 2012, Juan Manuel Santos retirou um tumor na próstata.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/191211/presidente-da-colombia-urina-nas-calcas-em-discurso?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#/615/0


(Presidente da Colômbia urina-se enquanto discursa em público e em direto para várias televisões do país)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover