04/03/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Vitória de Guimarães 1 vs F.C. do Porto 2 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu, nesta terça-feira, o Vitória de Guimarães, no Minho, em jogo da 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 ALCANÇAM SEGUNDA VITORIA CONSECUTIVA
04-03-2014

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu, nesta terça-feira, o Vitória de Guimarães, por 2-1,em jogo da 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Rafa (pen., 56m) e André Silva (67m) foram os autores dos golos dos portistas, obtidos ambos na segunda metade do desafio disputado no Complexo António Pimenta Machado, em Guimarães.

Frente a um adversário forte fisicamente e bastante organizado, e num terreno pesado (devido às condições climatéricas adversas), os Sub-19 assumiram sempre as despesas do jogo e, na primeira metade, ao FC Porto faltou apenas maior eficácia no último passe para poder sair para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, o FC Porto entrou novamente bem na partida e chegou à vantagem, num penálti convertido por Rafa (56m), mas permitiu o empate à equipa vimaranense aos 62 minutos. Cinco minutos depois, André Silva bateu novamente o guarda-redes visitado e sentenciou a segunda vitória seguida do conjunto orientado por Nuno Capucho.

Os Sub-19 portistas estão em segundo lugar, com oito pontos, a apenas dois do primeiro classificado. O próximo jogo dos portistas é sábado, pelas 15h00, contra o Sporting, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O FC Porto alinhou com: João Costa, Marcelo, André Ribeiro, Júnior, Rafa, Vítor Andrade (cap.), Francisco Ramos (Ricardo Tavares, 90m), Belinha (Rui Moreira, 80m), André Silva, Graça e Jonathan (Ruben Alves, 46m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-alcan%C3%A7am-segunda-vitoria-consecutiva.aspx


Formação: Sub-19 - Campeonato nacional (4.ª j., fase final)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover