11/03/14

AMARANTE – O Atelier dos Miminhos e o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux organizam nos dias 12 e 13 de Abril a “Feira da Flôr – Amarante Romântica”.

thumbnail_3rika

«“FEIRA DA FLÔR – AMARANTE ROMÂNTICA” REÚNE O MELHOR DO CONCELHO

AMARANTE – O Atelier dos Miminhos e o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux organizam nos dias 12 e 13 de Abril a “Feira da Flôr – Amarante Romântica”. O evento decorre na Sala do Jardim, o novo espaço dos jardins da Casa da Calçada, e vai mostrar o que de melhor se faz no concelho de Amarante.

Para além de divulgar e promover o comércio local, os artesãos e artistas, a Feira da Flôr pretende também demonstrar a capacidade do concelho em atrair novos projetos e desafios.

Em exibição vão estar 25 expositores com artesanato e gastronomia amarantina, a apresentar bordados e linhos feitos à mão, roupa e acessórios de moda, pratas e ouro, doçaria tradicional, vinhos e licores, entre outros.

A “Feira da Flôr – Amarante Romântica” é inaugurada dia 12 de abril, pelas 14h00, numa tarde especialmente dedicada aos mais pequenos, que vão poder aproveitar uma série de atividades programadas pelo Infantário-Creche “O Miúdo”. As atividades terminam com um lanche oferecido pela Casa da Calçada.

A entrada é gratuita para as crianças e os adultos pagam uma entrada simbólica de 2€ que reverte a favor da Rede Capacitar Tâmega, uma rede que integra 11 instituições particulares de solidariedade social de Amarante.

Dia 13 de abril, a feira está aberta entre as 11h e as 19h.» in http://local.pt/portugal/norte/feira-da-flor-amarante-romantica-reune-o-melhor-do-concelho/

)
(New Video Casa da Calçada Relais & Chateaux 2013-14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover