01/03/14

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 9 vs CH Carvalhos 0 - O FC Porto Fidelidade recebeu e venceu este sábado o CH Carvalhos, retomando assim o caminho dos triunfos na 18.ª jornada do Campeonato Nacional.



«GOLEADA NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS
01-03-2014

O FC Porto Fidelidade recebeu e venceu este sábado o CH Carvalhos (9-0), retomando assim o caminho dos triunfos na 18.ª jornada do Campeonato Nacional. Caio, Ricardo Barreiros, Hélder Nunes, Jorge Silva e Vítor Hugo foram os marcadores de serviço nos Dragões.

​Mesmo privado de Pedro Moreira, habitual titular, os campeões nacionais não sentiram grandes dificuldades para colocar um ponto final numa série de três partidas consecutivas sem vencer, fazendo-o por números que não deixam margem para grandes dúvidas.

Os primeiros 25 minutos foram de inteiro domínio portista e a goleada começou a construir-se com naturalidade, com cinco jogadores a balançarem as redes contrárias: Caio, Ricardo Barreiros, Hélder Nunes, Jorge Silva e Vítor Hugo. O 5-0 registado ao intervalo permitiu aos Dragões uma gestão mais tranquila no encontro, mas nem por isso as contas se fecharam aqui.

Vítor Hugo completou o “hat-trick” na etapa complementar e assumiu-se como a grande figura portista no encontro, ainda que Caio e Ricardo Barreiros também tenham bisado. O conforto da vantagem azul e branca permitiu a Tó Neves dar mais minutos de competição ao capitão Reinaldo Ventura e ainda lançar Diogo Casanova, jogador da equipa de juniores. Regresso às vitórias com nove golos marcados e zero sofridos. Missão cumprida.

FICHA DE JOGO

FC Porto Fidelidade-CH Carvalhos, 9-0
Campeonato Nacional, 18.ª jornada
1 de Março de 2014
Dragão Caixa

Árbitros: Paulo Santos e Porfírio Fernandes (Porto)

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r.), Hélder Nunes, Ricardo Barreiros, Caio e Jorge Silva
Jogaram ainda: Nélson Filipe (g.r.), Vítor Hugo, Reinaldo Ventura (cap.), Tiago Losna, Diogo Casanova
Treinador: Tó Neves

CH CARVALHOS: Mário Mata (g.r.), João Guimarães, André Matos, Rúben Sousa e Gustavo Vidal
Jogaram ainda: Pedro Costa (g.r.), Bruno Pinto, Sebastião Sousa, Rui Vidal (cap.), Tiago Pimenta
Treinador: Rui Fernandes

Ao intervalo: 5-0
Marcadores: Caio (6m, 34m), Ricardo Barreiros (16m, 38m), Hélder Nunes (19m), Jorge Silva (25m), Vítor Hugo (25m, 41m, 42m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Goleada-no-regresso-as-vitorias.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover