25/03/14

Amarante Desporto Automóvel - O carro de rali dos campeões nacionais Ricardo Moura e António Costa vai estar exposto no Hotel da Casa da Calçada, nos dias 27 e 28 de março; a equipa conta com o apoio da Casa da Calçada para a realização do WRC Fafe Rally Sprint, que tem lugar a 29 de março.



«Ricardo Moura e António Costa lançam a sua participação no Rali de Portugal em Amarante

O carro de rali dos campeões nacionais Ricardo Moura e António Costa vai estar exposto no Hotel da Casa da Calçada, nos dias 27 e 28 de março. A equipa conta com o apoio da Casa da Calçada para a realização do WRC Fafe Rally Sprint, que tem lugar a 29 de março.

Para António Costa, copiloto amarantino, esta exposição é "gratificante numa altura que antecede uma prova importante que é o Rali de Portugal, onde vamos estar entre os melhores do mundo. É sempre uma semana diferente e difícil porque são muito quilómetros. É muito satisfatório para nós começar aqui, porque é a minha terra. O Ricardo Moura ficou contente com este tipo de ação que vai ser feita".

A exposição é gratuita e a equipa convida todos os amarantinos a verem de perto o carro de alta competição dos atuais campeões nacionais.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTQwNyI7fQ==


(Best OF Campeões de Portugal de Ralis 2013 - Ricardo Moura/António Costa)


(Ricardo Moura/António Costa - Best Of Rali Serras de Fafe 2014)


(Ricardo Moura e António Costa ZONA ESPECTÁCULO 4 Montaria-Gondar 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover