02/03/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 6 vs União Micaelense 0 - A formação Sub-15 do FC Porto goleou, neste domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, o União Micaelense, por chapa 6, em partida da 6.ª jornada da segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 GOLEIAM E MANTÊM-SE NA LIDERANÇA
02-03-2014

​ Ao intervalo, os Dragões venciam apenas por 1-0, mas a segunda metade revelaria uma equipa portista demolidora.

​O FC Porto já havia vencido o União Micaelense por 4-0, na primeira jornada, e o treinador Bino, na antevisão do jogo, havia pedido determinação na recepção à equipa açoriana. Os atletas responderam como o treinador queria: Diogo Fernandes (30m), João Félix (45m e 68m), Jorge Silva (50m), Hélder Silva (60m) e Jorge Teixeira (62m) marcaram os golos de uma partida em que a equipa demonstrou alguma precipitação durante a primeira parte, compensando com uma segunda metade em que foi mais consistente no meio campo, acrescentando objectividade ao seu jogo. 

Na próxima jornada, agendada para 9 de Março, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães, o segundo classificado à entrada para esta jornada.

A equipa orientada por Bino alinhou com: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Bessa e Jorge Silva (cap.); João Lameira (Diogo Queirós, 65m), Diogo Fernandes e Fábio Borges (Leandro Teixeira, 53m); João Rodrigues (Jorge Teixeira, 41m), Hélder Silva e Sérgio Bastos (João Félix, 41m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-goleiam-e-mantem-se-na-lideranca.aspx


Formação: Sub15 - Campeonato nacional (6.ª j., 2.ª Fase)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover