29/05/09

Cristiano Ronaldo - Gays britânicos elegem Ronaldo "Homem mais sexy do ano"!




«Gays britânicos elegem Ronaldo "Homem mais sexy do ano"
29 de Maio de 2009, 13:00

O jogador do Manchester united, Cristiano Ronaldo, foi eleito o "Homem mais sexy do ano" pelos leitores da revista "Gay Times".


Ronaldo terá ganho a preferência dos homossexuais britânicos devido a usar calções curtos e pelo bronzeado, segundo avança o jornal "The Sun”.

Lewis Hamilton da McLaren venceu o prémio de “Personalidade desportiva do ano” enquanto Kylie Minogue conquistou o título de Ícone gay feminino".» in http://noticias.sapo.pt/cultura/info/artigo/997085.html



Cristiano Ronaldo - Fail


Cristiano Ronaldo es Gay - Loquendo



Cristiano Ronaldo GAY !!!

4 comentários:

  1. Mas o que é que se passa com este blogue e com o seu dono?
    Nem uma palavrinha de divulgação e de apoio para com os desgraçados que no final de um ano arrasador prescindem de um dia de descanso, ou de trabalho que eu pessoalmente estou atolada em testes para corrigir!, e marcham sobre Lisboa debaixo de um sol arrasador?
    Hum! Estranho!
    Estás bem?

    ResponderEliminar
  2. Estou doente, mas é do cansaço; isto passa!
    Boa Jornada de Luta!

    ResponderEliminar
  3. Bem que desconfiei!
    A sério que estou preocupada contigo!
    Que é feito da força inesgotável do Dragão?
    Olha para mim... velhota qb... estourada, com trabalho até dizer chega, e lá vou eu cantando e rindo como se não tivesse mais nada para fazer! E tenho, carago!
    Por isso vê se te pões fino... já nem se ouve o teu vozeirão na ESA! :(
    Nem no meu bloguito! :(:(:(
    Que tristeza!
    Por isso faz favor de arribar.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover