22/05/09

Investigação à claque “No Name Boys”MP diz que Luís Filipe Vieira apoia claque ilegal do Benfica!

«Investigação à claque “No Name Boys”MP diz que Luís Filipe Vieira apoia claque ilegal do Benfica O presidente do Benfica é arrasado numa investigação do Ministério Público sobre violência no futebol. Segundo as conclusões do relatório a que a SIC teve acesso exclusivo, Luís Filipe Vieira apoia uma claque ilegal, despediu o director de segurança por excesso de competência e pede à polícia que feche os olhos à entrada de material proibido no recinto do estádio.» in http://sic.aeiou.pt/online/noticias/desporto/Ministerio+Publico+diz+que+Luis+Filipe+Vieira+apoia+claque+ilegal+do+Benfica.htm

«Vieira condenado a pagar um euro a jornalista
22 de Maio de 2009, 13:34

O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, foi condenado esta sexta-feira pelo Tribunal da Relação de Lisboa a pagar 1 euro ao jornalista António Tavares-Teles, na sequência de um processo de injúrias e difamação.
A decisão do tribunal surge em consequência de declarações proferidas pelo presidente do Benfica em Novembro de 2005, em que acusava Tavares-Teles de "ser pago para dizer mal", de "receber almoços, jantares e charutos" e de escrever artigos de opinião "encomendados".
O diferendo entre Luís Filipe Vieira e António Tavares-Teles começou quando, numa visita ao Canadá, o presidente do Benfica acusou alguns jornalistas de serem "jagunços", "lixo", "porcaria" e de serem pessoas sem "valores de família", prometendo revelar os seus nomes numa entrevista que tinha agendada uns dias depois para a RTP Internacional.
Na entrevista posteriormente concedida por Vieira a 15 de Novembro de 2005 à RTP, quando lhe foi pedido para revelar os nomes dos jornalistas dos quais tinha falado, o dirigente referiu apenas o de António Tavares-Teles, acusando-o de "ser pago para falar mal".
O jornalista "freelancer" António Tavares-Teles interpôs uma acção em tribunal, em que pediu o valor simbólico de indemnização de um euro, alegando que só pretendia repor o seu bom-nome, não tendo visto o tribunal de 1.ª instância atender o pedido.
Seguiu-se recurso para o Tribunal da Relação de Lisboa, que veio dar razão às pretensões do jornalista.» in http://noticias.sapo.pt/info/artigo/995856.html
------------------------------------------------------------------
Não pode ser: este Senhor é um poço de virtudes! Eles há-dem... ver, há-dem, há-dem... ai as lições de Português do Sr. Presidente!

Porto rouba mais um jogador ao Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover