30/05/09

Amarante Ladies Open decorre este fim de semana nos Courts de ténis da RTA, em Covelas, Fregim, Amarante!

«AMARANTE: Courts de ténis da RTA recebem 5º Amarante Ladies Open
(29-05-2009)
AMARANTE: Courts de ténis da RTA recebem 5º Amarante Ladies Open

DR
© Todos os direitos reservados


Estima-se que na edição deste ano, participem cerca de 72 atletas

-
Com o apoio da Câmara de Amarante e organização do Clube Ténis de Amarante, realiza-se entre 30 de Maio e 7 de Junho a quinta edição do Torneio “Amarante Ladies Open”, que terá lugar nos courts de ténis da RTA – Tâmega Clube, em Covelas.
O torneio está integrado no calendário da Federação Internacional de Ténis, pontuável para o ranking do circuito profissional (WTA Tour) e dotado de prémios monetários no valor global de 10 mil dólares. Trata-se dum evento desportivo que tem dado a conhecer novos valores do ténis mundial feminino.
Estima-se que na edição deste ano, participem cerca de 72 atletas.
A fase de qualificação da modalidade de singulares será disputada nos três primeiros dias (30 e 31 de Maio e 1 de Junho) e a partir do dia 1 de Junho terá início o quadro principal, cuja final será disputada no dia 7 de Junho. Em simultâneo com a modalidade de singulares decorrerá a modalidade de pares, num quadro destinado a 16 duplas.
Paralelamente, realizar-se-á nos dias 5, 6 e 7 de Junho o V Torneio de Veteranos denominado “Cidade de Amarante – José Mendes”. Este torneio será disputado nas modalidades de Singulares Femininos e Masculinos, Pares Masculinos e Mistos, escalões de +35, +45 e +55.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2094

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover