01/05/09

Andebol: Belenenses 23 vs F.C. do Porto 30 - F.C. do Porto apurado para as Meias Finais da Taça de Portugal!

«F.C. Porto Vitalis na Final Four da Taça de Portugal

O F.C. Porto Vitalis carimbou, esta sexta-feira, o passaporte para a Final Four da Taça de Portugal de andebol, ao bater o Belenenses por 23-30, em jogo dos quartos-de-final.
A jogar fora de casa, os Dragões apresentaram-se à altura do que vem sendo o seu registo ao longo da época, protagonizando uma boa exibição, reflectida em mais um resultado positivo.
Depois de vitórias sobre o Évora (51-15) e o Sporting (32-31), o grupo orientado por Carlos Resende eliminou agora o Belenenses, garantindo assim presença na fase decisiva da competição, que se disputa no fim-de-semana de 26 e 27 de Junho, em Lagoa, no Algarve.
Ultrapassada mais uma importante etapa da Taça de Portugal, o F.C. Porto Vitalis volta a centrar atenções no campeonato.
Os Dragões cumprem o primeiro jogo das meias-finais já na próxima quinta-feira, 7 de Maio, no Dragão Caixa. A partida frente ao Madeira SAD, que marca a estreia do novo pavilhão das modalidades azuis e brancas enquanto palco desportivo, principia às 21h30.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover