12/05/09

Freeport: Processo disciplinar aberto a Lopes da Mota, por supostas pressões no caso Freeport!

«Freeport: Processo disciplinar aberto a Lopes da Mota -oficial O procurador-geral da República determinou hoje a abertura de um processo disciplinar ao presidente do Eurojust, Lopes da Mota, sobre as alegadas pressões feitas aos dois procuradores responsáveis pelo «caso Freeport». A decisão foi divulgada após uma reunião de várias horas do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), em Lisboa. Diário Digital / Lusa» -------------------------------------------------------------------- Os socialistas Portugueses perderam mesmo a vergonha... o Caso Freeport demonstra-o à saciedade e já nem ética republicana existe! É aquele que mais se pode desenrascar... usam-se miúdos em campanhas, cartazes de campanha rosa à porta de centros educativos, mistura-se futebol com jogos políticos, politica com canudos, politica com lixo lá para a Cova da Moura, políticos a pressionar magistrados, etc! Mete nojo esta política baixa de gente rasteira! Até quando poderá Portugal ter à frente dos seus destinos gente deste calibre?! Isto é cá um enredo de amizades coloridas, tanta rosa no misterioso puzzle! Alegadas pressões foram denunciadas por João Palma "Tourada" - Esta música foi criada com o intuito de criticar uma ditadura bafienta...


6 comentários:

  1. «Falar claro:
    Será que o Zèzito de cá é Berlusconi com toda a imunidade impune e a Justiça e Comunicação Social do sítio ao seu dispôr?»
    (Comentário que deixei no blogue da Colega Anabela Magalhães sobre o mesmo hediondo tema...)

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ângelo Ôchoa, parece que o homem é o novo intocavel...
    Nossa Senhora de Fátima nos livre disto!

    ResponderEliminar
  3. Nojento. Nojento. Nojento.
    Fedorento. Fedorento. Fedorento.
    É o meu diagnóstico sobre este país que mais parece afundar-se no lodaçal.
    É cada tiro, cada melro, Helder!
    Tirem-nos deste filme!

    ResponderEliminar
  4. É Verdade Anabela!
    Tens razão, neste momento tenho vergonha de ser um Português que tem que ser governado por esta gente...

    ResponderEliminar
  5. Helder amigo, o que Helder, Anabela, Balbiano, pACHECO pEREIRA, e muitos, na net OU WEB fazem, e nós fazemos, não é chover no molhado... PORQUE DEUS NÃO DORME! vAI POR MIM, aMIGO, QUE VEREMOS A MANHÃ!

    ResponderEliminar
  6. Esperemos então por amanhã, Amigo de Deus, Ângelo Ôchoa!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover