23/05/09

Sónia Tavares - Excelente Voz da Música Moderna Portuguesa!









Sónia Tavares - "Gaivota" - (Amália Hoje)

Amália Rodrigues - "Gaivota" - (Live)

Amália Rodrigues vs Sónia Tavares - "Gaivota"

Iris - "Gaivota" - (Live w_Orchestra)

The Gift - "Fácil de Entender"

The Gift - "Me, Myself and I"

The Gift -. "Absolute Beginners" - (David Bowie)

The Gift - "Clown"


The Gift - "Music"

The Gift - "Wallpaper"

The Gift - "Truth"

The Gift - "Cube"

The Gift - "Driving you Slow"

Rodrigo Leão & Sónia Tavares - "L'inspecteur" - (2004)

GNR ft Sónia Tavares - "Asa" - (live @ Vodafone SoundClash)

The Gift - "Song for a Blue Heart"

The Gift - "Waterskin"

Sexta à Noite - (The Gift)

Rapidinho com Sónia Tavares - (The Gift)

«Sónia Tavares

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sónia Tavares

Sónia Tavares em concerto com The Gift, 2005
Informação geral
País Portugal
Gêneros Pop
Período em atividade 1994 - presente
Afiliações The Gift , Hoje , Rodrigo Leão
Sónia Tavares é uma cantora portuguesa, "voz" da banda de Alcobaça, The Gift.

Índice

[esconder]


[editar] Discografia


[editar] Com The Gift

  • 1997 - Digital Atmosphere (demo, sem versão comercial)
  • 1998 - Vinyl
  • 2001 - Film
  • 2004 - AM-FM
  • 2006 - Fácil de Entender

[editar] Sem The Gift

Sónia tem participado em alguns projectos com outros músicos portugueses, como:
Temas: L'inspecteur, Deep Blue e Happiness.
Temas: Gaivota, Fado Português, Medo, Foi Deus

[editar] Curiosidades


Referências

  1. blitz
  2. [1]
  3. [2]» in Wikipédia.

"Gaivota

Sónia Tavares

Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse,
nesse céu onde o olhar
é uma asa que não voa,
esmorece e cai no mar.

Que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.

Se um português marinheiro,
dos sete mares andarilho,
fosse quem sabe o primeiro
a contar-me o que inventasse,
se um olhar de novo brilho
no meu olhar se enlaçasse.

Que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.

Se ao dizer adeus à vida
as aves todas do céu,
me dessem na despedida
o teu olhar derradeiro,
esse olhar que era só teu,
amor que foste o primeiro.

Que perfeito coração
no meu peito morreria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde perfeito
bateu o meu coração."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover