26/11/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Rio Ave 2 vs F.C. do Porto 3 - FC Porto venceu o Rio Ave, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A.



«SUB-19: TRIUNFO DIFÍCIL EM VILA DO CONDE PARA CHEGAR À DEZENA

FC Porto venceu o Rio Ave por 3-2 na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o Rio-Ave, por 3-2, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A. Com o triunfo em Vila do Conde, a equipa de João Brandão chega às dez vitórias consecutivas no campeonato, que lidera confortavelmente com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado Leixões.

No Campo de treinos número um do Rio Ave, os Dragões foram obrigados a recuperar por duas vezes de uma desvantagem no marcador, para chegar aos ambicionados três pontos.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 15 minutos por João Costa, vantagem que durou oito minutos, até Paulo Estrela, de penalti, repor a igualdade. A vantagem caseira voltou depois aos 33 minutos do segundo tempo (Gonçalo Torres), sendo que desta feita a reação portista fez-se notar no segundo tempo. Junior Maleck (64m) voltou a deixar tudo empatado, cabendo a Romário Baró fazer o golo do triunfo, aos 79 minutos.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva (g.r), Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), João Mário (Afonso Sousa, 71m), Romário Baró, Junior Maleck e Fábio Vieira (João Lameira, 87m) e Jorge Teixeira (Mateus Santos, 59m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Rio-Ave-FC-Porto-12-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - Rio Ave - FC Porto, 2-3 (CNJA, 1.ª fase, zona Norte, 12.ª j., 25/11/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover