27/11/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Moreirense 0 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Moreirense, numa vantagem tangencial, na jornada inaugural da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VITORIOSOS EM MOREIRA DE CÓNEGOS

Portistas bateram o Moreirense (1-0) e entraram a ganhar na segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Moreirense, por 1-0, na jornada inaugural da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Na próxima ronda, a segunda, os Dragões recebem o Dragon Force, no Oival (3 de dezembro, 11h00, Porto Canal).

João Magalhães, logo aos seis minutos, apontou aquele que viria a ser o golo da vitória portista em Moreira de Cónegos, num jogo disputado com muita intensidade e no qual ambas as equipas se bateram bem. Apesar de ter desperdiçado algumas oportunidades para construir um resultado mais amplo, o FC Porto segurou o triunfo até ao fim.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, João Sérgio (Diogo Abreu, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Martim Tavares, Ruben Ferreira (Veríssimo Amaro, 60m) e João Magalhães (Gonçalo Guimarães, 62m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Moreirense-FC-Porto-1a-jor-2a-fase-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover