03/11/17

F.C. do Porto Hóquei Patins - Gonçalo Alves vai continuar a vestir de azul e branco até 2021, tendo renovado por três anos o contato que o liga ao FC Porto, e que terminava no final da presente temporada.



«GONÇALO ALVES RENOVA ATÉ 2021

Avançado portista prolongou um vínculo que terminava no final da época em curso.

Gonçalo Alves vai continuar a vestir de azul e branco até 2021, tendo renovado por três anos o contato que o liga ao FC Porto, e que terminava no final da presente temporada. Formado no clube, Gonçalo Alves regressou ao FC Porto como sénior no verão de 2015, cumprindo em 2017/18 a terceira época de Dragão ao peito. No FC Porto, o avançado internacional português, de 24 anos, já conquistou um Campeonato, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Uma vontade mútua
“Ficar no FC Porto era algo que queria muito, por isso só posso estar feliz com esta renovação. Para mim, é uma grande conquista continuar aqui e saber que o FC Porto continua a querer-me aqui. Estou onde quero estar e felizmente vou ficar aqui mais três anos.”

Três épocas a crescer
“Acho que foram três épocas sempre a evoluir. Melhorei como jogador e só tenho de agradecer aos meus companheiros e à equipa técnica. O FC Porto dá-nos todas as condições para fazermos o nosso trabalho.”

O futuro
“Queremos voltar a vencer tudo a nível interno e já conseguimos conquistar a Supertaça. Na Liga Europeia queremos chegar o mais longe possível, nomeadamente à Final 4.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Goncalo-Alves-renova-ate-2021.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover