23/11/17

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar carambola terminou em beleza a fase de grupos do Torneio de Abertura, ao vencer, na noite desta terça-feira, no salão do Leixões, por 3-1, em jogo da sexta e última jornada do Torneio de Abertura (zona Norte, série 1).



«PLENO NA FASE DE GRUPOS DO TORNEIO DE ABERTURA

FC Porto triunfou no salão do Leixões, por 3-1 na noite desta terça-feira.

A equipa de bilhar carambola terminou em beleza a fase de grupos do Torneio de Abertura, ao vencer, na noite desta terça-feira, no salão do Leixões, por 3-1, em jogo da sexta e última jornada do Torneio de Abertura (zona Norte, série 1).

Os Dragões conquistaram a totalidade dos pontos em disputa (18, mais quatro do que o Dragon Force, segundo), tendo sido a única equipa das quatro séries a consegui-lo.

O resultado foi obtido graças às vitórias de Santos Oliveira sobre Carlos Anastácio (32-30, em 50 entradas), João Ferreira (na foto) sobre Paulo Veloso (40-17, em 23 entradas) e de Fernando Cunha sobre Manuel Branquinho (39-24, em 50 entradas). Na mesa um, Ricardo Madalena impôs-se a Rui Manuel Costa, por 35-33 (50 entradas).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-dragoes-fecham-fase-de-grupos-do-torneio-de-abertura-com-vitoria.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover