07/11/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Gil Vicente 1 vs F.C. do Porto 4 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste domingo o Gil Vicente, em partida relativa à 10.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A (Zona Norte), somando desta forma o nono triunfo em 10 partidas.



«SUB 19: GIL VICENTE NÃO ESCAPA À GOLEADA

Dragõ​es venceram gilistas por 4-1 na 10.ª jornada da zona Norte do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste domingo o Gil Vicente, por 4-1, em partida relativa à 10.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A (Zona Norte), somando desta forma o nono triunfo em 10 partidas. Os comandados de João Brandão são lideres isolados da tabela, com 28 pontos, mais 11 do que o Moreirense, que segue no segundo posto com menos um jogo. Na próxima jornada, agendada para o dia 18 de novembro, o FC Porto recebe no Olival o Boavista.

No Estádio Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos, a equipa azul e branca foi sempre superior ao adversário, acabando por construir naturalmente uma vantagem confortável à medida que o cronómetro ia avançando. Afonso Sousa, aos 38 minutos, mostrou o caminho para a vitória, inaugurando marcador, caminho esse que foi seguido dois minutos depois por Santiago Irala (2-0).

O segundo tempo abriu com o terceiro golo, marcado pro Mateus Santos (46m) e o conforto definitivo permitiu aos Dragões gerir da melhor forma uma partida disputada com muita intensidade. As oportunidades iam-se sucedendo, mas os portistas acabaram por festejar apenas por mais uma vez, com Romário Baró a fazer o 4-0 aos 69 minutos, antes da equipa da casa reduzir diferenças aos 80.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, Diogo Bessa (Jota Oliver, 78m), Paulo Estrela (cap) (João Lameira, 72m), Mateus Santos (Jorge Teixeira, 72m), Romário Baró, Santiago Irala, Fábio Vieira e Afonso Sousa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Gil-Vicente-FC-Porto-10a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - Gil Vicente-FC Porto, 1-4 (CNJA, 1.ª fase, zona Norte, 10.ª j., 05/11/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover