16/11/17

F.C. do Porto Parcerias - O FC Porto assinou recentemente um protocolo de colaboração com o ISAG-European Business School para aprofundar a relação entre as instituições e criar sinergias em áreas distintas.



«FC PORTO ASSINA PROTOCOLO COM O ISAG–EUROPEAN BUSINESS SCHOOL

Instituições criam sinergias em áreas distintas.

O FC Porto assinou recentemente um protocolo de colaboração com o ISAG-European Business School para aprofundar a relação entre as instituições e criar sinergias em áreas distintas.

No âmbito desta parceria, os colaboradores do FC Porto irão beneficiar de condições especiais na frequência da oferta formativa do ISAG – European Business School: Licenciaturas, Mestrados, Cursos Técnicos Superiores Profissionais e Programas Executivos.

O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG), também denominado como ISAG- European Business School, situado no Porto, é um estabelecimento de ensino superior politécnico particular e conta com mais de 38 anos de vida, tendo sido pioneiro em vários cursos de ensino superior nomeadamente com as licenciaturas em Gestão de Empresas e Turismo.

Atualmente, o ISAG é frequentado por mais de 800 alunos, dispondo de quatro licenciaturas (Gestão de Empresas, Gestão Hoteleira, Turismo e Relações Empresariais), dois mestrados (Gestão de Empresas e Direção Comercial e Marketing), cinco Cursos Técnico Superiores Profissionais e vários cursos de formação executiva desde MBA, pós-graduações e cursos de especialização. Ao longo do seu percurso, o ISAG sempre se pautou pela diferenciação, inovação, qualidade e rigor.

Na sequência deste protocolo, o FC Porto e o ISAG estão a discutir outras ações que beneficiem as duas instituições e os seus membros.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-assina-protocolo-com-o-ISAG-%E2%80%93-European-Business-School.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover