11/11/17

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar de carambola do FC Porto venceu, na noite desta sexta-feira, em Coimbra, o Norton de Matos por 4-0, em jogo da quinta jornada do Torneio de Abertura (zona Norte, série 1).



«BILHAR: PRIMEIRO LUGAR GARANTIDO NO TORNEIO DE ABERTURA

FC Porto venceu o Norton de Matos por 4-0 na noite desta sexta-feira, em Coimbra.

A equipa de bilhar de carambola do FC Porto venceu, na noite desta sexta-feira, em Coimbra, o Norton de Matos por 4-0, em jogo da quinta jornada do Torneio de Abertura (zona Norte, série 1). Com este resultado, os azuis e brancos garantem o primeiro lugar da classificação, somando por vitórias todos os jogos realizados na competição e são secundados pelo Dragon Force, que só perdeu os dois jogos disputados contra o FC Porto.

A margem máxima foi obtida graças a triunfos de Alípio Jorge (40-22, em 44 entradas, frente a Jorge Sales), Santos Oliveira (40-27, em 49 entradas, frente a Miguel Rocha), de João Ferreira (40-13, em 24 entradas, frente a Mário Rui), e de Rui Manuel Costa (40-36, em 38 entradas, frente a Paulo Andrade).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar_101117.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover