17/11/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Boavista 0 - Dragões somaram a décima vitória em 11 jogos na primeira fase (zona Norte) do campeonato.



«SUB-19 GOLEIAM BOAVISTA NO OLIVAL

Dragões somaram a décima vitória (4-0) em 11 jogos na primeira fase (zona Norte) do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu esta sexta-feira o Boavista (4-0), no Olival, em partida da 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões lideram a zona Norte, com 31 pontos, e centram agora atenção na UEFA Youth League: na terça-feira (21 de novembro) há jogo em casa do Besiktas (11h00), a contar para a quinta e penúltima ronda do grupo G.

A primeira parte de mais um dérbi da Invicta teve muito para contar. Aos 17 minutos, João Mário abriu o ativo a passe de Junior Maleck, mas o Boavista teria uma oportunidade flagrante para restabelecer a igualdade. Ricardo Silva levou a melhor sobre Marcos Oliveira e defendeu uma grande penalidade pela segunda jornada consecutiva (26m), mantendo a baliza portista fechada.

A excelente intervenção do guarda-redes portista embalou a equipa para mais dois golos antes do intervalo, ambos assinados por Afonso Sousa (27m e 41m), que fixou o resultado em 3-0 à ida para o descanso. Na etapa complementar, Diogo Bessa aproveitou um lance confuso na área boavisteira e atirou a contar para o 4-0 (53m), estabelecendo assim o resultado final.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa (Jota Oliveira, 78m), João Lameira (cap.), Romário Baró (Paulo Estrela, 59m), Vítor Ferreira, João Mário (Mateus Santos, 67m), Afonso Sousa e Junior Maleck.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-19-fcporto-boavista-11jor-cnja-1f-zona-norte.aspx


Formação: Sub-19 - FC Porto-Boavista, 4-0 (CNJA, 1.ª fase, zona Norte, 11.ª j., 17/11/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover