02/11/17

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Os portistas Pedro da Clara e Carla Oliveira ajudaram a seleção nacional a conquistar este domingo a medalha de ouro nos pares BC4 nos Europeus de boccia, que estão a decorrer no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.



«BOCCIA: CARLA OLIVEIRA E PEDRO DA CLARA SÃO CAMPEÕES EUROPEUS

Atletas do FC Porto estão a representar a seleção nacional no Campeonato Europeu, que decorre na Póvoa de Varzim.

Os portistas Pedro da Clara e Carla Oliveira ajudaram a seleção nacional a conquistar este domingo a medalha de ouro nos pares BC4 nos Europeus de boccia, que estão a decorrer no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. Na final, a equipa portuguesa bateu a Grã Bretanha num jogo muito disputado e que só ficou resolvido no parcial de desempate (3-3).

Este fim de semana disputaram os jogos em pares, nos quais os dois jogadores portistas participaram juntamente com Manuel Cruz (ARDA Porto). Na fase de grupos, venceram a Grécia por 10-1, a Alemanha por 9-0 e a Croácia por 5-4, sendo que a única derrota foi contra a Inglaterra por 1-4. Na meia-final, a Eslováquia foi derrotada por 5-2.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/boccia-291017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover