12/11/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Yacine Brahimi marcou o golo que deu o empate à Argélia frente à Nigéria (1-1), no jogo desta sexta-feira relativo à sexta jornada do grupo B da qualificação africana para o Mundial de 2018.



«GOLO DE BRAHIMI DÁ O EMPATE À ARGÉLIA

Extremo foi titular no jogo frente à Nigéria, na sexta jornada do grupo B da qualificação africana para o Mundial.

Yacine Brahimi marcou o golo que deu o empate à Argélia frente à Nigéria (1-1), no jogo desta sexta-feira relativo à sexta jornada do grupo B da qualificação africana para o Mundial de 2018. Foi ao minuto 88 que o extremo do FC Porto marcou na transformação de uma grande penalidade, devolvendo o empate ao marcador inaugurado por John Ogu já na segunda parte (84m).

O número oito dos Dragões foi o capitão dos verts no jogo em que somou a 40.ª internacionalização e que assinalou a estreia de Rabah Madjer, campeão europeu e mundial pelo FC Porto, como selecionador da seleção argelina.

Também esta sexta-feira, os mexicanos Diego Reyes, Miguel Layún e Héctor Herrera participaram no encontro particular em que o México e a Bélgica empataram a três golos, que teve lugar no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/selecoes_101117.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover