22/11/17

Ambiente e Ecologia - A NASA divulgou recentemente um vídeo onde mostra como o planeta Terra mudou em 20 anos com as alterações climáticas.



«NASA mostra como alterações climáticas mudaram a Terra nos últimos 20 anos
Jornal Económico Multimédia

Agência do governo federal dos Estados Unidos divulgou um vídeo com imagens de satélite que consideram “a mais completa perspetiva da biologia mundial atualmente”.

A NASA divulgou recentemente um vídeo onde mostra como o planeta Terra mudou em 20 anos com as alterações climáticas. A agência espacial norte-americana considera as imagens publicadas “a mais completa perspetiva da biologia mundial atualmente”.

Através de um vídeo que começa por contar a história do lançamento dos primeiros satélites da NASA, os oradores explicam, mais tarde, que estas imagens foram possíveis devido aos satélites lançados no espaço, que acompanharam a evolução das plantas presentes na superfície terrestre e nos oceanos.

“Esta é a Terra, que respira todos os dias, mudando com as estações, respondendo ao Sol, aos ventos variáveis, às correntes oceânicas e às temperaturas”, afirma Gene Carl Feldman, oceanógrafo do centro de investigações espaciais da NASA em Greenbelt, no estado norte-americano de Maryland.» in http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/nasa-mostra-como-alteracoes-climaticas-mudaram-a-terra-nos-ultimos-20-anos-235548

(Alterações climáticas mudaram a Terra nos últimos 20 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover